Carreta quebra e interdita ponte entre Teresina e Timon

Carreta bitrem quebrou em cima da ponte da Amizade, chegando em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • O veículo quebrou na ponte da Amizade, no sentido Teresina - Timon
  • O veículo longo carregando máquina ficou "entalado" na ponte da Amizade
  • Strans orientou os condutores a acessar a Ponte Nova, na Tabuleta

Uma carreta bitrem quebrou na ponte da Amizade, no sentido Teresina – Timon, no Maranhão. O local ficou interditado provocando grande congestionamento na manhã desta sexta-feira, dia 12.

O veículo longo carregando uma máquina ficou “entalado” ao tentar atravessar a ponte sendo impedido de acessar o anel que desemboca no lado de Timon.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) teve grande trabalho para controlar o trânsito na região e orientou os condutores a acessar a Ponte Nova, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

“Estamos pedindo aos motoristas para evitar transitar pela Maranhão sentido Norte e Sul, porque todos os carros estão indo agora para Timon pela ponte da Tabuleta, aumentando o fluxo”, afirmou Biro Santos, diretor de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias