Teresina reduz idade para vacinação contra a gripe para 65

A vacinação acontece no Teresina Shopping, pontos drive thru e nas UBS
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os postos de vacinação funcionarão de segunda a sexta em Teresina
  • A vacinação acontece nos terminais Buenos Aires, Bela Vista e Teresina Shopping
  • E ainda em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Prefeitura

A partir de segunda-feira, dia 01, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) passa a vacinar contra a gripe pessoas com 65 anos e mais. Também podem se vacinar crianças de seis meses a menores de dois anos, gestantes e puérperas, professores, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo para passageiros urbanos e de longo prazo, trabalhadores portuários e os trabalhadores de saúde que trabalham em UBS.

A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), posto de vacinação do Teresina Shopping e três pontos drive thru, para contemplar os diversos públicos priorizados pela campanha em Teresina.

Os postos de vacinação funcionarão de segunda a sexta-feira. Nas Unidades Básicas de Saúde, que recebem todos os públicos já contemplados, o horário de funcionamento é das 8h às 12h e 13h às 17h.

Os postos drive thru do Terminal Buenos Aires, Terminal Bela Vista e Teresina Shopping – Edifício Garagem G1 funcionam das 9h às 17h e receberão Idosos – 65 anos e mais, Gestantes e Puérperas, Professores, Caminhoneiros, Trabalhadores de transporte coletivo para passageiros urbanos e de longo prazo e Trabalhadores portuários.

Já o posto do Teresina Shopping – Edifício Garagem G3 receberá as crianças de 6 meses a menores de 2 anos, e estará aberto das 12h às 17h.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias