Dr. Pessoa decreta ponto facultativo na “Quinta Santa” em Teresina

Prefeito assinou decreto de ponto facultativo aos servidores municipais na quinta-feira, dia 28
Redação PI24h Redação PI24h
  • Servidores públicos municipais terão ponto facultativo na quinta-feira, dia 28
  • Estão assegurados os serviços públicos essenciais como FMS e Strans
  • Dereto visa reflexão em família e resgate das tradições religiosas, na Semana Santa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto de ponto facultativo aos servidores públicos municipais na próxima quinta-feira, dia 28, durante a Semana Santa.

O decreto ressalva os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo Município. Serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito do decreto. Entre eles, seguem em funcionamento, no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Incluindo Hospitais, Maternidades, UPA, Samu, laboratórios centrais, CAPS, este último especificamente nos setores de internação para assistência ao paciente, que deverão funcionar normalmente em Teresina.

Funcionam normalmente ainda a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e os serviços prestados pelos Agentes Municipais de Operação e Fiscalização de Trânsito.

De acordo com o decreto, o objetivo deste ponto facultativo, como ocorre anualmente, é proporcionar aos servidores municipais um momento maior de reflexão em família e resgate das tradições religiosas, durante a Semana Santa.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias