Confira lista: 24 bairros estão sem água em Teresina

Ao todo, 24 bairros da zona sudeste estão sem água em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Lista tem bairros como Dirceu, Tancredo Neves e Renascença
  • A falta de água se deve a oscilação de energia pela Equatorial
  • Águas de Teresina vai retomar bombeamento após energia estabilizar

A Águas de Teresina interrompeu o fornecimento de água em 24 bairros nesta segunda-feira, dia 26, na zona sudeste de Teresina.

Os bairros atingidos são: Dirceu Arcoverde I e II, Colorado, Comprida, Parque Poti, São Sebastião, Extrema, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Redonda, Renascença, Araguaia, Loteamento Canaxuê, Monte Horebe, Tancredo Neves.

Além de Beira Rio, Novo Horizonte, Parque Jurema, Loteamento Jardim dos Pássaros, Novo Milênio, Alto da Ressurreição, Gurupi e Frei Damião.

Segundo a concessionária, a interrupção no fornecimento de água se deve a oscilação de energia na zona sudeste provocando uma pausa no sistema de bombeamento da região em Teresina.

“A concessionária já está em contato com a Equatorial Energia para que o retorno do abastecimento, após a normalização da energia, ocorra o quanto antes”, destacou, em nota, a Águas de Teresina.

A empresa informou ainda que casos emergenciais devem ser comunicados através do 0800 223 2000.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias