HUT reforça segurança após ameaças a paciente em Teresina

Baleado no São Joaquim sofreu novas ameaças após ser atingido
Redação PI24h Redação PI24h
  • Internado no HUT, homem é ameaçado de morte
  • Trata-se de Márcio Miranda, que estava na barbearia no São Joaquim
  • Polícia Militar soube da ameaça e reforçou toda o entorno do hospital

A segurança no entorno do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) foi reforçada nessa segunda-feira (19) após um paciente receber ameaças de morte. Trata-se de Márcio Miranda, que foi ferido dentro de uma barbearia no São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Com a ameaça de que o local poderia ser invadido e Márcio morto, a Polícia Militar montou uma operação para resguardar o local.

Internado, Márcio está sob regime semiaberto e trabalhava durante o dia na barbearia. A noite, ele se reapresentava na penitenciária e seguia cumprindo sua pena.

Mortes no São Joaquim

Durante a manhã da segunda-feira (19) um homem foi morto e outro ferido dentro de uma barbearia na avenida Rui Barbosa, São Joaquim. Segundo informações da Polícia Civil, um homem adentrou o local e se passou como cliente, quando sacou a arma e efetuou uma série de disparos que culminaram na morte de James Felipe Pereira Farias. Ambos têm passagem por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Márcio Miranda fica ferido em barbearia no São Joaquim. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias