Importunação

Carnaval da Marechal: avenida tem trecho interditado

O trecho está fechado para tráfego de veículos de até terça-feira, dia 13
Redação PI24h Redação PI24h
  • Strans interditou um trecho da avenida Marechal Castelo Branco
  • O tráfego de veículos está proibido de de sábado, dia 10, a terça, dia 13
  • Organização do evento prevê média de 20 mil pessoas a cada noite em Teresina

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditou um trecho da avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, na zona norte de Teresina, para a realização do Carnaval.

O trecho entre o retorno em frente ao Centro de Convenções, da Rua Acre e o cruzamento com a Rua Monsenhor Gil, estará fechado para o tráfego de veículos de sábado, dia 10, a terça-feira, dia 13.

O evento acontece na avenida Marechal Castelo Branco em frente ao Centro de Convenções de Teresina, com previsão de início às 17h e encerramento até às 04h do dia seguinte.

As vias perpendiculares próximas à avenida Marechal Castelo Branco que serão interditadas, com pontos de fechamento são: Rua Acre, Rua Monsenhor Gil, interdição da descida e subida da ponte Juscelino Kubitscheck; e rua Praça Edgar Nogueira no cruzamento com a Rua Governador Tibério Nunes.

O diretor de Operação e Fiscalização no Trânsito da Strans, Biro Santos, explica que nos pontos de fechamento terá agentes para ordenar o trânsito e impossibilitar estacionamento nos locais de embarque e desembarque, juntamente com as forças de segurança pública e a segurança particular para dar segurança aos foliões, a organização do evento se responsabiliza por toda a sinalização necessária.

“Sugerimos como rota alternativa aos condutores a Rua Juliano Moreira para acesso ao Shopping Rio Poty e desvio do trecho interditado na avenida e a Avenida Pinel para acesso à avenida Frei Serafim, e se possível evitem a avenida Marechal Castelo Branco durante o período de realização do evento carnavalesco, que acontece de 10 a 13 de fevereiro no turno da noite, começando às 17h até a madrugada do dia seguinte”, explicou o diretor Biro Santos.

De acordo com a organização do evento o público estimado para participação popular será em média de 20 mil pessoas a cada noite em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias