Importunação

Homem é amarrado em poste na zona sul de Teresina

Homem foi amarrado a um poste e sofreu uma tentativa de linchamento em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi amarrado a um poste no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina
  • Ele estaria ameaçando pessoas, principalmente mulheres, no comércio da Piçarra
  • As agressões foram registradas em um vídeo que circulou nas redes sociais em Teresina

Um homem ainda não identificado foi amarrado a um poste e sofreu uma tentativa de linchamento na manhã desta quinta-feira, dia 25, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que o homem estaria entrando em algumas lojas e ameaçando as pessoas, principalmente mulheres. “Aparentemente ele estava sob efeito de drogas”, afirmou o subtenente Braga.

As agressões foram registradas em um vídeo que circulou nas redes sociais. Nas imagens, o homem aparece amarrado com uma corda junto a um poste enquanto pessoas afirmam que ele tinha cometido assaltos e arrombamentos. No entanto, a informação foi desmentida pela Polícia Militar.

Com a chegada da guarnição, o homem foi solto já que ninguém quis representar contra ele na Polícia Civil. “Como não houve ninguém para representar, ele não foi detido. Foi solto ainda no local. Demos apenas segurança para que ele pudesse se afastar, pois algumas pessoas queriam linchá-lo”, completou o subtenente Braga.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias