Importunação

Homem ferido em incêndio morre um dia após companheira em Teresina

Cleiton Nonato morreu após sofrer queimaduras em um incêndio na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Cleiton Nonato passou 22 dias internado na UTI do HUT
  • Ele morreu um dia após o óbito da companheira Kelly Sousa
  • Uma idosa de 80 anos vítima do incêndio segue no HUT

Um homem identificado como Cleiton Nonato da Silva Sousa morreu nesta segunda-feira, dia 22, vítima de um incêndio em um carro modelo Fiat Uno em uma casa no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Cleiton morreu um dia após o óbito de Kelly Sousa, sua companheira, que também sofreu queimaduras no mesmo incêndio – os dois estavam internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso aconteceu no dia 09 de janeiro de 2024.

A morte foi confirmada por volta das 22h. Cleiton sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Uma idosa de 80 anos também vítima do incêndio segue internada no HUT.

Segundo vizinhos, o casal discutiu e o namorado da mulher teria colocado fogo no veículo. Uma das vítimas saiu na rua com o corpo em chamas em Teresina.

As chamas foram contidas por moradores que usaram mangueiras – o fogo foi extinto apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Kelly Sousa
Kelly Sousa. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias