Importunação

Transporte Eficiente: 4 vítimas de acidente passam por cirurgia no HUT

Ônibus do Transporte Eficiente e um caminhão caçamba colidiram na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ao todo, seis pessoas estavam no ônibus e todas foram atendidas no HUT
  • Condutor de 54 anos e uma passageira foram submetidos a cirurgia em Teresina
  • Outras duas pessoas ainda devem ser operadas no Hospital de Urgência de Teresina

Quatro vítimas do grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus do Transporte Eficiente e um caminhão caçamba na manhã desta segunda-feira, dia 08, seguem internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao todo, seis pessoas estavam no ônibus e todas foram atendidas no HUT. Duas delas – uma mulher e uma criança – receberam alta apenas com escoriações leves. Entre os quatro feridos, o condutor de 54 anos e uma passageira foram submetidos a cirurgia na tarde desta segunda-feira, dia 08.

O estado de saúde dos dois é considerado estável pelo HUT. Outras duas pessoas devem ser operadas nesta terça-feira, dia 09. Entre elas uma cadeirante que se deslocava para tratamento de fisioterapia no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Ela sofreu uma fratura no fêmur da perna com deficiência, segundo o HUT.

Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a Gerência do Transporte Eficiente esteve no local da ocorrência em Teresina.

  • Vídeo: Ônibus colide na traseira de caçamba na zona sul de Teresina

Acidente

Um ônibus do Transporte Eficiente, da Prefeitura de Teresina, colidiu na traseira de um caminhão caçamba na manhã desta segunda-feira, dia 08, na BR-316, na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram seis feridos e o motorista do ônibus de 54 anos ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias