Importunação

Polícia confirma que caseiro foi morto por porco em Teresina

Caseiro foi morto após ser atacado por um porco "barrão" na Vila Beira Rio
Redação PI24h Redação PI24h
  • Antônio Marcos, 48, foi morto após ser atacado por um porco "barrão" em Teresina
  • A perícia confirmou que ferimento é compatível com a mordida do porco, disse o delegado Bruno
  • A investigação descartou a hipótese do caseiro ter sido morto com uma facada em Teresina

A Polícia Civil do Piauí confirmou nesta segunda-feira, dia 08, que o caseiro Antônio Marcos Vieira Gomes, 48, foi morto após ser atacado por um porco “barrão” na Vila Beira Rio, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, a perícia criminal confirmou que o ferimento na coxa da vítima é compatível com a arcada dentária do porco. “É um caso raro, mas não é inédito. No Brasil encontramos três casos de ataques de porco”, disse o delegado Bruno Ursulino.

A investigação descartou a hipótese do caseiro ter sido morto com uma facada. Segundo testemunhas, o caseiro alimentava os animais quando foi mordido na região da coxa esquerda, próximo da virilha – o ataque provocou intenso sangramento e a morte da vítima em Teresina.

O filho do dono da pocilga ainda tentou socorrer a vítima, mas o homem não resistiu – a morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu no dia 21 de novembro de 2023.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias