Importunação

Manifestantes fecham avenida na zona norte de Teresina

Manifestantes queimaram pneus e interromperam o tráfego de veículos na Avenida Duque de Caxias
Redação PI24h Redação PI24h

Os familiares e amigos do entregador identificado apenas como Matheus fizeram um protesto no final da tarde desta quarta-feira, dia 06, queimando pneus, galhos e interrompendo o tráfego de veículos em um dos sentidos na Avenida Duque de Caxias, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Os manifestantes se mostraram indignados após o condutor suspeito de provocar o acidente de trânsito que matou o jovem ter sido solto após pagar fiança de cerca de R$ 3 mil. Em uma faixa, manifestantes pediam “Justiça Pelo Matheus”. Os policiais militares conseguiram desobstruir rapidamente a avenida e liberar o trânsito na região do Parque da Cidade.

Matheus conduzia uma motocicleta modelo Pop 100 quando foi atingido por um carro em alta velocidade na madrugada da última segunda-feira, dia 04, na Avenida Duque de Caxias.

O rapaz sofreu traumatismo craniano, perdeu bastante sangue, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias