Importunação

Incêndio em terreno põe posto em risco em Teresina

As chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros
Redação PI24h Redação PI24h
  • Incêndio atinge terreno baldio atrás de posto de combustíveis na Av. Miguel Rosa
  • Fogo começou em um terreno baldio e avançou até a calçada ameaçando atingir posto em Teresina
  • Corpo de Bombeiros controlou a situação extinguindo o fogo no terreno em Teresina

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno baldio atrás de um posto de combustíveis na tarde desta quarta-feira, dia 29, na Avenida Miguel Rosa, no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina.

O fogo atingiu a fiação e danificou a rede chegando a assustar os funcionários e clientes do posto de combustíveis, além dos moradores da região. Segundo populares, o fogo começou no terreno e rapidamente se alastrou atingindo o entulho na calçada do imóvel em Teresina.

As chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O tenente Flávio Oliveira explicou que a guarnição atendeu a ocorrência após controlar outro incêndio na capital e a situação exigia cuidado por conta dos vapores do posto de combustível em Teresina.

“Estávamos em outra ocorrência e fomos chamados para um incêndio em vegetação próximo de um posto. Era um fogo que não oferecia risco, por estar cercado pelo muro, mas com um risco maior porque o posto contém combustível e há vapores, que poderia ocasionar um incêndio maior”, disse o tenente Flávio Oliveira.

  • Vídeo: Incêndio atinge terreno atrás de posto de combustíveis em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias