Incêndio destrói casa de líder comunitário em Teresina

Incêndio começou após líder sair para igreja, tendo recebido alerta de vizinhos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um incêndio atingiu a casa do líder comunitário Moreirão, no assentamento El Shaday, nesta quarta-feira, dia 15, na zona rural de Teresina. A propriedade fica localizada às margens da PI-113.

Segundo o agricultor, o incêndio começou após ele sair para uma celebração religiosa, tendo recebido alerta de vizinhos. “Eu fui a uma festa na igreja com a família e recebi a ligação de que minha casa estava pegando fogo e vim”, contou Moreirão.

Ele contou como acredita que o fogo tenha começado na sua residência na zona rural de Teresina. “Antes de sair de casa, eu estava fazendo uns doces num fogão a lenha. Eu apaguei, mas acredito que pode ter ficado alguma brasa que causou o incêndio”, contou Moreirão.

Ao chegar ao local, o líder comunitário encontrou os vizinhos reunidos jogando água para apagar o fogo, mas a maior parte da casa, incluindo eletrodomésticos e móveis, foi destruída pelas chamas no assentamento El Shaday.

Ninguém ficou ferido. “Não teve nenhum prejuízo humano, só prejuízo material. O principal ficou, que sou eu e minha família e que Deus possa nos ajudar cada vez mais vencer”, completou Moreirão.

  • Vídeo: Incêndio atinge casa do líder comunitário Moreirão
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias