Dia 15/11: Saiba o que abre e fecha no feriado em Teresina

As lojas do centro e dos bairros podem abrir com pagamento de diária em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Nesta quinta-feira, dia 15, é feriado nacional do Dia da Proclamação da República. O comércio, shoppings, supermercados e órgãos públicos terão horário diferenciado em Teresina.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio no Estado do Piauí (Sindilojas), as lojas do centro e dos bairros podem abrir desde que façam o pagamento de diária aos trabalhadores no valor de R$ 80.

No shopping Riverside, as lojas e quiosques estarão funcionando das 14h às 20h. No Teresinha Shopping o horário das lojas e quiosque será de 10h às 22h. O mesmo horário das lojas do shopping Rio Poty.

Os órgãos públicos não vão funcionar nesta quarta-feira, dia 15. No entanto, retornam normalmente as atividades na quinta-feira, dia 16. O mesmo acontecem com os bancos que não abrem no feriado segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As áreas de autoatendimento continuarão funcionando para os clientes – as contas de água, energia e telefone com vencimento no dia 15 poderão ser pagas sem acréscimo no dia 16.

Os supermercados vão funcionar em horário normal no Carvalho Super e Mercadão e também no Pão de Açúcar. A exceção é o Carvalho Super do Shopping da Cidade que funcionará das 8h às 14h. O Extra Mercado, na avenida Barão de Gurgueia, vai funcionar das 7h às 20h.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias