Motociclista morre esmagado por poste derrubado por caminhão em Teresina

Francitônio morre esmagado por poste derrubado por caminhão em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um motociclista identificado como Francitônio Alves de Carvalho, 31, morreu esmagado por um poste que foi derrubado por um caminhão nesta quinta-feira, dia 26, na rua Ana Maria Gonçalves da Silva, no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina. A esposa do condutor ficou ferida, foi resgatada e levada para o hospital em Teresina.

Uma apuração preliminar aponta que um caminhão carregando uma caixa d’água arrastou a fiação, derrubou o poste, que caiu sobre o motociclista que passava pelo local levando a esposa para o trabalho em um supermercado na região.

A caixa d’água ficou danificada com o impacto. A esposa do motociclista conseguiu entrar em contato com a família para relatar o acidente. A vítima deixa um filho de sete anos. Ela foi socorrida pelo Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo uma testemunha, no momento do choque houve fogo, fumaça e um estrondo. A rua foi interditada e a ocorrência atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e da Equatorial Energia.

Motociclista
Motociclista morre ao ser atingido por poste em Teresina. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias