Vídeo: Paciente é preso após quebrar vidraça no HUT

Paciente desacatou servidores e a guarda do hospital, recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes
Redação PI24h Redação PI24h

Um paciente que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 25, após quebrar uma vidraça no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem se revoltou após ser informado do adiamento de uma cirurgia no hospital em Teresina.

A diretoria da unidade de saúde informou que o paciente sofre de esquizofrenia e danificou a estrutura de vidro do ponto de atendimento da clínica ortopédica do HUT.

Ninguém ficou ferido. O paciente desacatou servidores e a guarda do hospital, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O paciente já tinha sido submetido a uma primeira cirurgia e que um novo procedimento ainda está em avaliação pela equipe médica do HUT.

A direção admitiu o adiamento de cirurgias e relatou que “todos os esforços estão sendo feitos junto aos fornecedores para normalizar a situação o mais rápido possível” e que zerou a fila de espera por cirurgias bucomaxilo facial no HUT.

  • Vídeo: Paciente quebra vidraça no HUT
  • Confira íntegra da nota do Hospital de Urgência de Teresina

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informa que na manhã de hoje (25) um paciente com desregulação emocional danificou as estruturas de vidro do ponto de atendimento da clínica ortopédica, nenhum servidor foi ferido ou machucado.

O paciente desacatou servidores e a guarda de segurança do Hospital, recebendo voz de prisão e conduzido pela polícia para delegacia para registro.

O HUT esclarece que o paciente estava em tratamento clínico, já tendo sido feito uma primeira abordagem cirúrgica. É importante mencionar que a necessidade de uma nova abordagem ainda está em avaliação a depender da melhor evolução das lesões.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias