Morre 2ª vítima de acidente entre duas motos em Teresina

A colisão frontal aconteceu na madrugada de domingo no bairro Nova Brasília
Redação PI24h Redação PI24h

A segunda vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas morreu na noite deste domingo, dia 22, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A colisão frontal aconteceu na madrugada do mesmo dia no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina.

A vítima foi identificada como Ezequiel de Sousa Lima. Ele conduzia a motocicleta modelo Honda Fan 160 que colidiu frontalmente contra outra motocicleta conduzida por Fernando Luís de Abreu Costa na rua Anísio Pires.

Fernando Luís morreu ainda no local do acidente e Ezequiel Lima chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HUT. Ele morreu por volta das 19h deste domingo, dia 22.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e foi liberado aos familiares na madrugada desta segunda-feira, dia 23, quando deverá ser velado e sepultado em Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias