Caminhão com verduras tomba e deixa um morto em Piripiri

Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo envolvido no acidente em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h

O passageiro de um caminhão carregado de verduras morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 17, na BR-222, próximo à rampa da bananeira, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo, sendo duas em cima do caminhão e três na cabine – a vítima fatal estava na cabine, foi identificada apenas como Domingos, morador do bairro Prado, em Piripiri.

“Estamos aguardando a chegada da perícia para que possamos fazer a remoção do corpo da vítima que está preso às ferragens”, disse o sargento Rafael Lopes, do Corpo de Bombeiros, ao Portal R10 Piauí.

Dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados em situação estável para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

O condutor perdeu o controle do veículo que tombou fora da pista – as causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apontadas em perícia da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias