Av. Raul Lopes é interditada para realização da Micarina

Avenida Raul Lopes estará fechada entre a avenida Elias João Tajra até a avenida Universitária
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), informou que por conta da realização da Micarina Meio Norte, que acontecerá neste final de semana – nos dias 13, 14 e 15 de outubro – a avenida Raul Lopes será interditada ao tráfego de veículos nos dois sentidos da via, nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 5h, para diminuir o fluxo veicular sendo liberado apenas para carga e descarga se necessário, para da mais segurança para os pedestres.

A interdição da avenida Raul Lopes irá ocorrer até o início da manhã da segunda-feira, dia 16, sendo a avenida liberada somente após o encerramento do evento, previsto para ocorrer até às 5h. O trecho interditado da avenida Raul Lopes compreende entre a avenida Elias João Tajra até a avenida Universitária, na rotatória da Newland.

A Ponte Estaiada permanecerá liberada ao tráfego de veículos, mas as duas alças da Ponte Estaiada já estão interditadas nos dois sentidos, oeste/leste e leste/oeste. É bloqueada a alça no sentido sul/norte que dá acesso à Avenida Dom Severino.

Além das interdições na avenida Raul Lopes e das alças de acesso da Ponte Estaiada, as vias perpendiculares à avenida Raul Lopes na área do evento terão necessidade do fechamento. As vias são: Avenida Coronel Costa Araújo e as Ruas José Paulino, Industrial José Camilo da Silveira, Júlio Mendes e Avenida Elias João Tajra, serão interditadas no acesso à avenida Raul Lopes.

O fechamento na rotatória da avenida Universitária só será feito no horário do evento, mas terá agentes da empresa terceirizada contratada pelos organizadores do evento para liberar o acesso dos veículos que acessarem o Parque meus Filhos e os moradores que acessaram o Condomínio Mediterrâneo como também acesso para embarque e desembarque, após esses empreendimentos será fechado.

De acordo com o porte do evento mais de 70% dos foliões se dirigem para o evento por meio de transporte por aplicativo, táxi ou até um carro particular que vai deixar o folião até o local. Os possíveis locais de estacionamento serão todas as vias perpendiculares à avenida Raul Lopes, a avenida Universitária, como também estacionamento em frente ao Shopping Riverside.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias