Corpo de filho de empresário é encontrado em rio no interior do Piauí

Antônio Lucas morreu afogado no rio Piracuruca, no norte do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • O corpo foi localizado a cerca de 22 km da Prainha de Piracuruca
  • O jovem estava andando no paredão quando caiu no rio Piracuruca
  • Corpo foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina

O corpo do jovem identificado como Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, 17, filho de um empresário do ramo de eletrônicos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 15, no rio Piracuruca, na região norte do Piauí.

Lucas estava desaparecido desde a tarde do último sábado, dia 13, quando caiu no rio Piracuruca. O corpo foi localizado a cerca de 22 km do local onde desapareceu em Piracuruca.

O jovem estava andando no paredão da Prainha. Ele se desequilibrou, caiu na água e foi arrastado pela correnteza do rio Piracuruca.

Outros jovens se agarraram aos galhos de árvores e foram resgatados por pescadores no rio Piracuruca. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste domingo, dia 14, as buscas por Antônio Lucas.

“A equipe partiu às 6h, com dois mergulhadores de Teresina para prestar apoio”, afirmou o tenente Alberto, do Corpo de Bombeiros de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias