Operação Lapidação: Confira nomes dos presos em Pedro II

Operação Lapidação desarticulou grupo criminoso acusado de tráfico de drogas no município de Pedro II
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, dia 08, os nomes dos presos na Operação Lapidação que desarticulou grupo criminoso acusado de tráfico de drogas no município de Pedro II, a 204 km de Teresina.

Os presos são Lucas Emanoel da Silva Sousa, Lucas de Melo Vieira, Emanuel da Costa Lima, autuados por tráfico de drogas; além de Lauro Coelho Rodrigues, autuado por porte ilegal de arma de fogo; e Hugo Bezerra Cardoso e Douglas de Oliveira Sousa, ambos acusados de homicídio e foragidos da Justiça.

A Operação Lapidação foi deflagrada na quinta-feira, dia 08, para reprimir o crime no município que sedia o Festival de Inverno de Pedro II.

O nome Operação Lapidação deriva do processo utilizado para se obter a qualidade e pureza de uma pedra, tornando-a preciosa, já que Pedro II é conhecida mundialmente por abrigar a pedra Opala.

Operação Lapidação
Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Pedro II. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias