Mulher morre e marido fica ferido em acidente em Pedro II

Mulherteve morte imediata após carro colidir em motocicleta ne PI-233
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher ainda não identificada morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, dia 09, na PI-233, entre os municípios de Piripiri a Pedro II, onde está acontecendo o Festival de Inverno. O marido da vítima ficou gravemente ferido – o casal era morador do bairro Paciência, em Piripiri.

Um carro modelo Gol colidiu na traseira de uma motocicleta onde estava a mulher e o marido no sentido Pedro II – Piripiri.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo da mulher que ficou sobre a capô do veículo – o homem foi levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e organizou o trânsito, mesmo se tratando de uma estrada estadual, que recebe intenso tráfego de veículos por conta do Festival de Inverno de Pedro II.

Casal
Casal vítima de acidente em Pedro II. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias