Idosa morre após ser atropelada na calçada de casa no Piauí

A idosa foi socorrida e morreu no Hospital de Urgência de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma idosa de 76 anos, conhecida como Dona Antonieta, morreu após ser atropelada por um carro modelo Fox quando estava sentada na calçada na porta de casa na rua Domingos Nogueira de Castro, no bairro Chapadinha, no município de Pedro II, a 205 km de Teresina. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 18.


Segundo testemunhas, a condutora do veículo perdeu o controle, subiu a calçada e atropelou Dona Antonieta. A idosa foi socorrida e levada para o Hospital Santa Cruz, em seguida, diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A idosa não resistiu e morreu por volta das 21h. O corpo foi velado nesta quarta-feira, dia 19, na casa da família em Pedro II. A filha da idosa também foi atingida e sofreu ferimentos leves sendo atendida no Hospital Santa Cruz.

A condutora do veículo alegou que confundiu os pedais do veículo – ela prestou esclarecimentos na Delegacia de Pedro II.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias