Pai de bebê que engoliu parafusos é solto no Piauí

Sem estupro de vulnerável não era possível manter a prisão em flagrante pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

O pai da bebê de apenas um ano que engoliu dois parafusos foi solto nesta terça-feira, dia 19, após exame descartar abuso sexual – ele também era suspeito de agredir a companheira pela quarta vez, no município de Pedro II, a 206 km de Teresina.

A mãe da bebê afirmou que o pai nunca violentou da criança; e o homem confessou que agrediu a esposa. Mas sem estupro de vulnerável não era possível manter a prisão em flagrante, por isso ele foi solto pelo delegado Júlio Carvalho.

A criança conseguiu expelir os parafusos de forma espontânea – ela teve uma melhora no quadro clínico, está consciente e acompanhada da mãe, seguindo internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O delegado disse que a investigação do caso não foi finalizada e que novos depoimentos serão tomados. A família vivia em um terreno baldio, repleto de lixo, em situação de extrema vulnerabilidade e eram acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Raio-x
Raio-x mostra parafuso e prego no corpo de criança resgatada em Pedro II. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias