Jovem de 26 anos morre após ser atacado por abelhas no Piauí

A vítima foi surpreendida quando trabalhava na retirada da palha da carnaúba em Pedro II
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Clodoaldo Cavalcante de Sousa, 26, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas no povoado Ponta da Serra, na zona rural do município de Pedro II, a 206 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida quando trabalhava na retirada da palha da carnaúba em uma fazenda. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 03.

“Ele estava trabalhando, tirando palha para cera de carnaúba, quando foi atingido pelo enxame [de abelhas]. Ele trabalhava com outros rapazes que tentaram o socorrer, mas não conseguiram”, disse a capitã Sharlene, da Polícia Militar de Pedro II.

Segundo testemunhas, o rapaz correu, gritou, fugiu do ataque de abelhas, foi socorrido por testemunhas, mas não resistiu e morreu no local, que foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar.

O local passou pelo trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias