Homem é morto com nove tiros no interior do Piauí

Homem levou nove tiros no rosto, abdômen e nas costas em Castelo do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Edilson Rodrigues Cardoso, conhecido como “Edilson Preá”, 45, foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira, dia 17, no bairro Cohab, no município de Castelo do Piauí, a 189 km de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores da região relatando disparos de arma de fogo – o informe se deu por volta das 21h30.

No local, os policiais encontraram a vítima baleada. Edilson ainda foi levado para o Hospital Local Nilo Lima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em Castelo do Piauí

A vítima foi atingida por pelo menos nove tiros no rosto, abdômen e nas costas. A vítima tinha histórico de consumo de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ninguém foi identificado ou preso. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias