Importunação

Criança de cinco anos morre soterrada no interior do Piauí

Garoto Carlos Henrique brincava com outras duas crianças quando foi soterrado em Castelo do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Carlos Henrique morreu soterrado na zona rural de Castelo do Piauí
  • O garoto foi a óbito no local onde brincava com duas crianças no Piauí
  • Prefeito Manoel Soares lamentou o falecimento de Carlos Henrique

Uma criança de apenas cinco anos identificada como Carlos Henrique Vieira Sampaio morreu soterrada nesta terça-feira, dia 09, na comunidade Santo Antônio da Estação, na zona rural do município de Castelo do Piauí, a 189 km de Teresina.

Carlos Henrique estava brincando próximo a uma linha férrea com outras quatro crianças próximas a um barreiro quando ocorreu o deslizamento de terra – as outras vítimas ficaram feridas e tem 11 anos e 13.

“Lá há essa vala, por onde o trem passa, que é cercada por essas barreiras de terra. Eles estavam brincando por lá, e uma parte dessa barreira cedeu, e soterrou três deles”, contou o capitão Ricarte, comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí.

O garoto foi a óbito ainda no local – os outros dois socorridos foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior. Em nota, o prefeito Manoel Soares lamentou o falecimento do garoto Carlos Henrique.

“Neste momento de tamanha dor, pedimos a Deus que possa confortar todos os familiares e amigos. Que Deus o receba na morada eterna”, disse o prefeito Manoel Soares.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias