Homem é preso suspeito de aliciamento de menor no Piauí

A mãe da jovem notificou a polícia após a filha não retornar da escola em Castelo do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso sob a acusação de aliciamento de uma adolescente de 13 anos na zona rural do município de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. A mãe da jovem notificou a Polícia Militar após a filha não retornar da escola na sexta-feira, dia 10.

Os policiais foram informados do desaparecimento por volta das 19h, iniciou diligências que levaram à localização da adolescente em uma fazenda na localidade Jacaré, zona rural de Castelo do Piauí. A menor foi atendida pelo Conselho Tutelar e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior.

O capitão Ricart, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, informou que o homem detido, que trabalha na fazenda, inicialmente mentiu sobre a presença da menor, afirmando estar sozinho na residência, mas a polícia identificou a presença de outra pessoa.

O suspeito, ao ser preso, teve uma arma de fogo e seu celular apreendidos. A Polícia Militar informou que exames periciais serão realizados tanto na vítima quanto no homem. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Campo Maior.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias