Micro-ônibus tomba e deixa 29 pacientes feridos no Piauí

O veículo seguia de Campo Maior para Piripiri quando foi "fechado" em Cocal de Telha
Redação PI24h Redação PI24h

Um micro-ônibus com pacientes de hemodiálise tombou na tarde desta segunda-feira, dia 09, na BR-343, e deixou 29 feridos próximo ao município de Cocal de Telha, na região norte do Piauí.

O veículo seguia de Campo Maior para Piripiri quando o motorista foi “fechado” por um caminhão que transportava verduras e teve que “tirar” o veículo para não bater – perdendo o controle e descendo um aterro da BR-343.

Em nota a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), informou que 29 pacientes deram entrada em hospitais da região23 feridos foram levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, e apenas dois continuam internados em Piripiri. E seis pacientes deram entrada no Hospital de Campo Maior, cinco já foram liberados e um passageiro ficou para tratar de fratura no membro superior decorrente do acidente na BR-343.

O caso foi notificado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve no local e controlou o tráfego de veículos na BR-343. Os demais passageiros foram resgatados por outro ônibus da empresa Vitória Barroso.

  • Veja íntegra da nota divulgada pela Sesapi

A Sesapi informa que, sobre o acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira com um ônibus em Cocal de Telha, 23 pacientes deram entrada no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, e 6 no Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo o Hospital Chagas Rodrigues, 21 pacientes foram liberados por sofrerem apenas escoriações. Outros dois estão em observação. O estado de saúde deles é considerado estável.

Em Campo Maior, das seis vítimas que deram entrada, cinco foram liberadas. Um paciente teve fratura de membro superior e precisou ficar internado.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias