Homem é morto durante discussão na final da Copa do Brasil

Os dois tiveram uma discussão ao assistir partida entre São Paulo e Flamengo
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Edilson da Silva Souza, conhecido como Carambolo, 45, foi morto com uma pedrada na cabeça no final da tarde deste domingo, dia 24, em um bar próximo ao posto Petecas, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.


O suspeito Francisco Elismar Teixeira Silva foi preso em flagrante minutos após o crime pela Polícia Militar. Ele alegou que estava assistindo a partida entre São Paulo e Flamengo, pela final da Copa do Brasil, quando teve uma discussão com Edilson Carambolo.

Segundo o preso, a vítima teria puxado uma faca, quando na intenção de se defender, o indivíduo alegou que pegou uma pedra, arremessou e acertou a cabeça da vítima em Piripiri.

Carambolo morreu no local, que foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal – o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O suspeito do crime foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias