Professora é atingida por bala perdida em tiroteio no Piauí

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram acertando a professora em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h

Uma professora foi atingida por uma bala perdida na perna durante uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, dia 16, no residencial Parque Recreio, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra um alvo identificado como Pedro Henrique, que foi baleado, e também acertaram a professora que passava pelo local da tentativa de homicídio em Piripiri.

“Nós tivemos a informação de que dois elementos teriam baleado duas pessoas no residencial Parque Recreio. De imediato as viaturas se deslocaram ao local e constataram que tinha uma pessoa baleada e em seguida fomos informados que uma professora foi baleada, ela ia passando no local e foi vítima de bala perdida desses elementos”, disse o sargento Domingos, da Polícia Militar do Piauí, ao Portal Piripiri Repórter.

A professora foi socorrida pelo marido e levada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. O alvo dos criminosos foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar.

“Infelizmente ela ia passando na hora errada onde estava acontecendo esse tiroteio, e foi baleada. Mas foi medicada, está no hospital, o médico está observando, acredito que não seja nada grave. É lamentável. A Polícia Militar está em campo para colocar as mãos nesses elementos e retirar de circulação na cidade”, completou o sargento Domingos.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias