Suspeito de matar gerente de banco no Piauí é morto no Ceará

O suspeito foi encontrado morto junto com o irmão no distrito de Bonfim, na zona rural de Sobral
Redação PI24h Redação PI24h

O indivíduo identificado como Antônio Carlos Batista, 41, suspeito de um triplo homicídio tendo como uma das vítimas Anastácio Amorim Arruda, que foi gerente do Banco do Nordeste no município de Piripiri, foi encontrado morto na noite desta terça-feira, dia 09, no município de Sobral, no Ceará.


De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Antônio Carlos foi achado junto com o do irmão no distrito de Bonfim, na zona rural de Sobral. O crime aconteceu enquanto o suspeito recebia alimentação do familiar – o local foi isolado por equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Os dois foram surpreendidos por homens que chegaram no local e atiraram. A corporação foi acionada por populares que confirmaram a morte o suspeito de ser autor do triplo homicídio em Sobral.

“Chegou uma denúncia anônima para os nossos policiais. Viemos ao local, fizemos uma varredura e encontramos os corpos. Acionamos a perícia para constatar se realmente seria o indivíduo que teria cometido o triplo homicídio. E ao fazer a análise e a constatação, foi confirmado ser o autor do triplo homicídio do distrito de Rafael Arruda”, informou o policial militar Sérgio, da Força Tática.

Crime

O bancário aposentado Anastácio Amorim Arruda, o irmão dele identificado como o advogado Raimundo Nonato Arruda e o amigo Manoel Procópio foram mortos a facadas na noite do dia 24 de julho durante uma confraternização na casa do advogado no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará.

Segundo um dos sobreviventes, as vítimas estavam reunidas no alpendre da casa se confraternizando quando ao suspeito chegou ao local em uma bicicleta. Ele ficou no local e de repente usou uma faca para atacar Nonato Arruda.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias