Jovem é morto a tiros dentro de carro em Piripiri; 2º caso em 6h

Samuel Ribeiro foi morto a tiros dentro de um carro em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h
  • É o segundo homicídio registrado em Piripiri em menos de 6h
  • No primeiro caso um menor morreu esfaqueado na praça Yayá Moraes
  • Os casos tem relação com a disputa de facções e são investigados pela Polícia Civil

Um jovem identificado como Samuel dos Santos Ribeiro foi morto a tiros dentro de um carro na noite desta quinta-feira, dia 29, no Residencial Petecas, em Piripiri, a 165 km de Teresina. É o segundo homicídio no município em menos de 6h.

Outro jovem identificado como Denilson Rodrigues Pereira, 24, foi baleado, mas resistiu aos ferimentos e foi levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram as vítimas e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida pelas ruas de Piripiri.

Samuel morreu ainda no local, que foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. A cena do crime passou por perícia e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Morto Esfaqueado

Um jovem identificado como Luís Alerrandro Silva Costa, 16, foi morto com uma facada no peito na Praça Yayá Moraes, no centro de Piripiri.

Segundo testemunhas, a vítima estava com a namorada quando o suspeito identificado como Davi se aproximou e desferiu o golpe no seu peito em Piripiri. Alerrandro era morador do residencial Petecas.

Homicídio Piripiri
Jovem é morto em praça, no detalhe a vítima Alerrandro. Foto: Divulgação / Redes Sociais
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias