Importunação

Polícia identifica homem morto ao colidir moto com vaca no Piauí

José de Anchieta morreu ao colidir motocicleta contra uma vaca em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h
  • José de Anchieta, conhecido com Tieta, morreu em um grave acidente em Piripiri
  • A motocicleta conduzida por ele bateu em uma vaca na zona rural de Piripiri
  • O garupa da motocicleta foi socorrido pelo Samu e atendido no hospital em Piripiri

A Polícia Civil identificou como José de Anchieta, conhecido com Tieta, o motociclista morto em um grave acidente na noite da última terça-feira, dia 23, na estrada que liga os município de Piripiri e Barras, na região norte do Piauí.

Segundo testemunhas, José de Anchieta conduzia uma motocicleta quando colidiu contra uma vaca próximo a comunidade Angical dos Cavalcantes. O corpo foi sepultado sob forte comoção nesta quarta-feira, dia 24.

José de Anchieta morreu no local. O garupa Francisco Gleidson foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

José de Anchieta era morador do bairro Anajás, em Piripiri. Ele deixa esposa e cinco filhos. Ele sofreu o acidente quando estava voltando do trabalho como agricultor na comunidade Morro do redondo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias