Importunação

Mulher é executada a tiros dentro da própria casa no Piauí

Gracie Kelly, 28, foi morta a tiros no bairro Esperança Garcia, em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bandidos armados invadiram a residência da vítima no interior do Piauí
  • Criminosos foram diretamente a Gracie Kelly, que ainda tentou fugir no Piauí
  • Não se sabe a motivação do homicídio ou os autores do crime em Piripiri

Uma mulher identificada apenas como Gracie Kelly, 28, foi morta a tiros na noite desta terça-feira, dia 23, dentro da própria casa, no bairro Esperança Garcia, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, bandidos armados invadiram a residência da vítima e a executaram com vários disparos de arma de fogo – os tiros foram relatados por moradores da região em Piripiri.

Os criminosos se dirigiram diretamente a Gracie Kelly. Ela ainda tentou se defender e escapar, mas acabou alvejada. Não se sabe a motivação do homicídio ou os autores do crime em Piripiri.

“Eles chegaram e procuraram ela, somente ela. Ignoraram outras pessoas que estavam na casa, familiares dela”, comentou o delegado Lucas Klinger, da Delegacia Especializada no Combate à Facções, Homicídio e Tráfico de Piripiri.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias