Importunação

Vigia morre em colisão frontal entre moto e carro na BR-343

Raimundo Damasceno, 65, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h
  • Vigia morreu em um acidente na madrugada na BR-343 em Piripiri
  • Uma colisão frontal entre uma Fiat Strada e uma moto Honda Fan 150
  • Raimundo morreu no local - ele voltava da fazenda onde era vigia no Piauí

Um vigia identificado apenas como Raimundo Damasceno, 65, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira, dia 18, na BR-343, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h. Uma colisão frontal entre um carro modelo Fiat Strada e uma motocicleta Honda Fan 150.

O carro se deslocava no sentido Teresina – Piripiri seguindo o fluxo quando a motocicleta invadiu a pista contrária batendo na parte frontal direita da Fiat Strada. Com o impacto, o motociclista caiu no acostamento na faixa sentido Teresina – Piripiri.

Raimundo Damasceno conduzia a motocicleta e morreu no local – ele retornava para casa após trabalhar como vigia na Chácara São Pedro, em Piripiri. Segundo o condutor do carro, a motocicleta estava sem farol no momento da colisão na BR-343.

O motorista fez teste do bafômetro que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. O motociclista morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias