Importunação

Bebê é resgatado em matagal após mãe ser baleada no Piauí

Criança foi encontrada na madrugada em um terreno baldio no Parque Recreio
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bebê abandonado sem roupas em um terreno baldio foi encontrado pela Polícia Militar
  • A mãe da criança sofreu dois disparos de arma de fogo e foi internada no Piauí
  • O bebê foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico no Piauí

A Polícia Militar do Piauí resgatou um bebê de quatro meses abandonado sem roupas em um terreno baldio na madrugada desta quarta-feira, dia 17, no bairro Parque Recreio, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

A mãe da criança sofreu dois disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio e foi internada no Hospital Estadual Chagas Rodrigues.

“Tivemos uma tentativa de homicídio a uma mulher. Antes dela entrar na viatura do Samu, ela relatou para os policiais militares que tinha um filho, que estava com ele na hora do disparo”, disse o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Valter Costa.

A guarnição localizou a criança após um entregador de delivery ter escutado um choro e informado o local aos policiais. “Nós ficamos preocupados, fomos atrás desse menino, batemos atrás e nada. Onde ela pegou o tiro a gente também não sabia, pois ela foi encontrada no meio da rua em uma casa. Por volta de uma da manhã, a gente pegou a informação com um entregador que tinha ouvido o choro de um bebê”, explicou o tenente coronel Valter Costa.

O bebê foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e, em seguida foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

  • Vídeo: Polícia resgata bebê abandonado em terreno baldio no Piauí
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias