Importunação

Homem morre em acidente após festa de ano novo no Piauí

Evanísio conduzia uma moto voltando de uma festa de réveillon em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h
  • Evanísio conduzia uma motocicleta voltando de uma festa de ano em Piripiri
  • O motorista do caminhão ficou no local após a colisão fatal em Piripiri
  • Um perícia foi feita no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Um homem identificado como Evanísio dos Santos, conhecido com Branquinho, 40, morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão nesta segunda-feira, dia 01, na BR-343, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

De acordo com testemunhas, Evanísio conduzia uma motocicleta voltando de uma festa de ano novo quando se chocou contra um caminhão perto da rotatória de acesso ao açude Caldeirão, na região do Parque Cícero Barbosa.

O acidente se deu por volta das 4h30. A festa aconteceu na zona rural de Piripiri. Uma perícia deve indicar a dinâmica do acidente na BR-343. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que isolou o local e fez os primeiros levantamentos do acidente em Piripiri.

O motorista do caminhão ficou no local do acidente. A vítima morava na comunidade Olha D’Água Grande, na zona rural de Piripiri. Evanísio morreu ainda no local e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Evanísio, morto em grave acidente em Piripiri. Foto: Piripiri Repórter
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias