Dois são presos com quase 54 kg de maconha em Piripiri

Uma terceira pessoa, menor de idade, também foi detida, pela PRF
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira, dia 31, dois indivíduos com 53,7 kg de maconha no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

Uma terceira pessoa, menor de idade, também foi detida, conforme os procedimentos padrões do Código Penal Brasileiro. A ação foi registrada durante atividades de abordagens dinâmicas na BR-343.

A equipe abordou um veículo de passeio, modelo Fiat Siena Attractive 1.4, no qual se encontrava o condutor, um homem de 41 anos, e duas mulheres, com idades de 20 e 17 anos, respectivamente. Como parte dos procedimentos padrão, a equipe solicitou que os ocupantes desembarcassem para que uma inspeção no interior do veículo fosse realizada.

No local, foram encontrados 53,7 kg de maconha. Diante dos fatos, o homem, as duas mulheres, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Piripiri.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias