Hospital zera filha de espera por cirurgias em Valença

As cirurgias realizadas foram aquelas estabelecidas na meta do Programa Saúde em Dia
Redação PI24h Redação PI24h

O Hospital Regional Eustáquio Portela, no município de Valença, finalizou a fila de cirurgias do Programa Saúde em Dia. Os procedimentos estavam cadastrados no sistema de regulação estadual até março deste ano. Foram realizadas, até o dia 11 de agosto, 348 cirurgias em várias especialidades em Valença.


O Programa Saúde em Dia tem o objetivo de acelerar ações da saúde no estado, como vacinação e cirurgias eletivas, bem como a implantação de novos serviços em hospitais estaduais.

O superintendente de média e alta complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo, explica que as cirurgias realizadas foram aquelas estabelecidas na meta do Programa Saúde em Dia em março. “Lançamos o programa em março com uma fila de procedimentos represadas no sistema e estamos trabalhando para que todos sejam atendidos”, afirmou Dirceu Campêlo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias