Importunação

Preso acusado de estupro que fugiu de fórum em Oeiras

Daniel foi conduzido para a audiência de custódia e aproveitou para fugir em Oeiras
Redação PI24h Redação PI24h
  • Daniel foi preso suspeito de estuprar uma mulher com deficiência em Oeiras
  • Ele aproveitou uma distração dos policiais e mesmo algemado fugiu do Fórum
  • Daniel foi recapturado horas depois em cima de um morro em Oeiras

O indivíduo identificado como Daniel Henrique Borges da Silva, 19, suspeito de estuprar uma mulher com deficiência auditiva fugiu na tarde desta segunda-feira, dia 27, no Fórum Desembargador Cândido Martins, no município de Oeiras, a 287 km de Teresina.

Daniel foi conduzido para a audiência de custódia e aproveitou um momento de distração dos policiais militares e mesmo algemado fugiu do local em Oeiras. Ele foi recapturado horas depois em um morro no Conjunto Verde Teto, e reconduzido ao fórum de Oeiras.

Ele tinha sido preso no último sábado, dia 25, suspeito de estuprar uma mulher com deficiência auditiva na localidade Pinga, entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota.

Segundo testemunhas, ele teria invadido a residência da mulher, a ameaçado com uma faca no pescoço e cometido o estupro. O suspeito tem passagens na polícia por furtos e outro caso de estupro – os policiais ainda não conseguiram recapturar Daniel. As informações são do Mural da Vila.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias