Jovem é encontrado baleado e espancado em rodovia no Piauí

Rapaz tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte de arma em Dom Expedito Lopes
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Wabyner Alves de Araújo, 22, foi encontrado baleado e com sinais de espancamento nesta terça-feira, dia 03, às margens da BR-316, no município de Dom Expedito Lopes, a 290 km de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi localizado por populares que acionaram a corporação. “Uma guarnição foi deslocada até o local com uma equipe da Saúde com ambulância. A vítima estava gravemente ferido, com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça, vários cortes e fraturas de crânio, perfurações nos olhos, no pescoço”, informou o GPM.

Wabyner Araújo foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A vítima passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os autores da tentativa de homicídio não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O rapaz tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e munições e por manter a companheira em cárcere privado em Dom Expedito Lopes. Ele chegou a ser preso em agosto de 2023.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias