Mulher é morta a facadas e ex-marido é preso em Picos

Ex-companheiro da vítima identificado apenas como Evanilson foi preso pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Marinalva Maria da Costa, 48, foi encontrada morta a facadas nesta terça-feira, dia 26, na rua Bárbara Leopoldo, no bairro Bela Vista, no município de Picos, a 314 km de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de faca por um vigia noturno que acionou os vizinhos que, de imediato, reconheceram Marinalva.

Feminicídio
Local onde corpo da vítima foi encontrado em Picos. Foto: Divulgação

O ex-companheiro da vítima identificado apenas como Evanilson foi preso na residência de um irmão na comunidade Torrões, na zona rural de Picos. Ele confessou o crime, segundo o tenente coronel Etanislau Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Evanilson foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos. Marinalva deixa dois filhos. Esse foi o primeiro caso de feminicídio registrado no ano em Picos.

Prisão do suspeito de feminicídio em Picos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias