Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções no Piauí

O fogo atingiu entulhos de um lixão na zona rural do município de Geminiano
Redação PI24h Redação PI24h

O Corpo de Bombeiros controlou no último sábado, dia 26, um incêndio de grandes proporções na zona rural do município de Geminiano, a 330 km de Teresina. O incêndio se deu nos entulhos de um lixão localizado em uma região de morro e de difícil acesso na cidade da região de Picos.


De acordo com o 1º sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Picos, Sousa Júnior, o trabalho para controle desse fogo foi resolvido por meio de água e do processo de resfriamento de uma região próxima de mata, o que evitaria que o incêndio se estendesse.

“Controlamos o incêndio na área externa e orientamos aos responsáveis pela coordenação do lixão para que conseguissem caminhões pipas para ficar realizando diariamente esse trabalho de resfriamento, uma vez que nosso caminhão precisa ficar à disposição das ocorrências de incêndios urbanos de Picos, que acontecem com frequência”, explicou Sousa Júnior.

  • Fotos: Bombeiros controlam incêndio na zona rural de Geminiano
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias