Empresário morre em hospital após ser baleado em Picos

Empresário chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento no Hospital Regional Justino Luz
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Antônio Marques Gomes da Silva morreu na noite desta sexta-feira, dia 25, após ser baleado em frente a uma oficina mecânica na pista lateral da avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, no município de Picos, a 314 km de Teresina.


De acordo com testemunhas, um criminoso não identificado atingiu a vítima com vários tiros nas costas – o empresário chegou a ser socorrido, recebeu atendimento médico, foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o empresário é atingido por vários disparos de arma de fogo nas costas. Ele chega a correr do atirador, consegue baixar o portão da oficina mecânica, mas acaba alvejado em Picos.

Depois do crime, o atirador que usava boina e máscara fugiu pelas ruas de Picos. Um homem identificado como Romildo, compadre de Antônio Marques, também foi baleado e socorrido – segu estado de saúde é considerado estável, segundo o hospital de Picos.

Esse foi o 10º homicídio registrado em Picos no ano de 2023.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias