Homem morre em tiroteio em loja de conveniência em Picos

Criminosos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na loja de conveniência em Picos
Redação PI24h

Um homem identificado como Oziel Pereira da Silva morreu e duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio em uma loja de conveniência na madrugada deste domingo, dia 02, no bairro Junco, no município de Picos, a 314 km de Teresina.

De acordo com testemunhas, dois criminosos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra três homens que estavam na loja de conveniência – Oziel Pereira estava armado, atirou contra os bandidos, mas terminou alvejado e morreu durante atendimento no Hospital Regional Justino Luz.

Os suspeitos – que não foram identificados – fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. No local, os policiais recolheram cápsulas de pistolas nove milímetros e .40.

Não se sabe a motivação do crime. Um cliente foi baleado no braço e não corre risco de morte. Um dos sócios do estabelecimento, foi alvejado na perna e passou por cirurgia no hospital em Picos.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.