Médica piauiense morre aos 37 anos em hospital no CE

Luma Elis estava internada para transplante de fígado em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

A médica Luma Elis Barros Bezerra de Sousa Teixeira, 37, morreu na noite desta segunda-feira, dia 03, após complicações no fígado – ela estava internada em um hospital particular em Fortaleza, capital do Ceará.

Luma Elias era natural de Picos. Ela atuava nos município de Jaicós e Picos. Em tratamento, foi internada em Fortaleza para realizar um transplante de fígado, mas não resistiu e morreu antes de realizar o procedimento no Ceará.

A médica era casada com o dentista Aderson Vinícius e deixa dois filhos, de 18 anos e 5. Em nota, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite, lamentou a morte de Luma Elis.

“Neste momento de extrema dor, onde as palavras me faltam, peço a Deus que com toda a Sua misericórdia dê o conforto necessário à família”, escreveu Neném de Edite. O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), também manifestou pesar pela morte de Luma Elis.

“Natural de Picos, ela deixa saudades para toda a família e amigos, para os quais estendemos nossos profundos sentimentos e solidariedade”, escreveu o CRM-PI.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias