Homem é morto a facadas; 4º homicídio em Picos

Willamy Sousa foi encontrado ferido em uma agência da Caixa
Redação PI24h Redação PI24h
  • Willamy Cortez morreu após ser esfaqueado no peito em Picos
  • Ele chegou sangrando na agência da Caixa no bairro Bomba
  • Ele tinha cumprido pena acusado de diversos crimes em Picos

Um homem identificado como Willamy Cortez Sousa, 47, morreu após ser esfaqueado no peito na noite desta terça-feira, dia 30, no bairro Bomba, no município de Picos, a 314 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou sangrando em uma agência da Caixa Econômica Federal onde foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Justino Luz. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu em Picos.

Willamy foi atingido por golpes de faca abaixo da clavícula, no lado esquerdo do peito. O corpo foi analisado pelo Núcleo Regional de Polícia Científica da Polícia Civil.

Ele era conhecido no município, tinha cumprido pena acusado de diversos crimes e estava em liberdade onde era visto com frequência atuando como flanelinha em frente a igreja matriz de Picos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (Dhft). Este é o quarto homicídio registrado no ano em Picos.

Willamy Sousa
Willamy Sousa. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias