Corpo de jovem é achado em passagem molhada no Piauí

Francicley morreu ao tentar atravessar uma passagem molhada em Padre Marcos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francicley Sousa desapareceu ao banhar na passagem molhada no povoado Riacho do Padre
  • Ele estava no local com amigos e foi levado pela correnteza no município de Padre Marcos
  • Dois homens tentaram resgatar o jovem, mas sem sucesso, segundo relatos em Padre Marcos

O corpo do jovem Francicley de Sousa Luz, 17, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 24. Ele foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada no Riacho do Padre, no município de Padre Marcos, na região de Picos.

O corpo foi encontrado a cerca de 25 metros de onde o garoto desapareceu na tarde da última terça-feira, dia 23. Segundo relatos, Francicley estava no local com amigos quando pulou na água e foi levado pela correnteza. Ele foi arrastado para dentro de um bueiro na passagem molhada em Padre Marcos.

Dois homens ainda tentaram resgatar o jovem, mas sem sucesso. O jovem ainda não foi encontrado. Nesta terça-feira, dia 23, um motociclista foi arrastado pelas águas ao tentar atravessar uma passagem molhada em Sussuapara.

Com as recentes chuvas na região, o rio Guaribas transbordou e cobriu a passagem molhada, ainda assim algumas pessoas insistem em atravessar o local. O vídeo do incidente foi divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Sussuapara.

“Não se arrisquem nem nesse ou em outros locais cuja passagem esteja coberta pela água! Sua segurança é primordial”, destacou, em postagem, a Prefeitura de Sussuapara.

Passagem Molhada
Passagem molhada na zona rural de Sussuapara. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias