Jovem desaparece ao banhar em passagem molhada no Piauí

Francicley Sousa desapareceu em passagem molhada em Padre Marcos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francicley Sousa desapareceu ao banhar na passagem molhada no povoado Riacho do Padre
  • Ele estava no local com amigos e foi levado pela correnteza no município de Padre Marcos
  • Dois homens tentaram resgatar o jovem, mas sem sucesso, segundo relatos em Padre Marcos

Um jovem identificado como Francicley Sousa desapareceu ao tomar banho em uma passagem molhada na tarde desta terça-feira, dia 23, no povoado Riacho do Padre, na zona rural do município de Padre Marcos, na região de Picos.

Segundo relatos, Francicley estava no local com amigos quando pulou na água e foi levado pela correnteza. Ele foi arrastado para dentro de um bueiro que escoa a água da passagem molhada em Padre Marcos.

Dois homens ainda tentaram resgatar o jovem, mas sem sucesso. O jovem ainda não foi encontrado. Nesta terça-feira, dia 23, um motociclista foi arrastado pelas águas ao tentar atravessar uma passagem molhada em Sussuapara.

Com as recentes chuvas na região, o rio Guaribas transbordou e cobriu a passagem molhada, ainda assim algumas pessoas insistem em atravessar o local. O vídeo do incidente foi divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Sussuapara.

“Não se arrisquem nem nesse ou em outros locais cuja passagem esteja coberta pela água! Sua segurança é primordial”, destacou, em postagem, a Prefeitura de Sussuapara.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias